Você gosta de IMAGENS HISTÓRICAS? Conhece o mais completo acervo desse tipo de arquivo da internet brasileira? www.FOTONAHISTORIA.blogspot.com

MORTE DE CAZUZA


NOME: Agenor de Miranda Araújo Neto (32 anos) 
QUEM FOI: Cantor e compositor brasileiro. Ganhou fama como vocalista e principal letrista da banda Barão Vermelho. Sua parceria com Roberto Frejat foi criticamente aclamada. Dentre as composições famosas junto ao Barão Vermelho estão "Todo Amor que Houver Nessa Vida", "Pro Dia Nascer Feliz", "Maior Abandonado", "Bete Balanço" e "Bilhetinho Azul". Cazuza é considerado um dos maiores compositores da música brasileira. Dentre seus sucessos musicais em carreira solo, destacam-se "Exagerado", "Codinome Beija-Flor", "Ideologia", "Brasil", "Faz Parte do meu Show", "O Tempo não Pára" e "O Nosso Amor a Gente Inventa". Cazuza também ficou conhecido por ser rebelde, boêmio e polêmico, tendo declarado em entrevistas que era bissexual.
NASCIMENTO: 4 de abril de 1958 - Rio de janeiro, Brasil.
MORTE: 7 de julho de 1990 - Rio de Janeiro, Brasil.
CAUSA DA MORTE: Choque séptico devido à Aids.
OBS: No enterro compareceram mais de mil pessoas, entre parentes, amigos e fãs. O caixão, coberto de flores e lacrado, foi levado à sepultura pelos ex-companheiros do Barão Vermelho. Cazuza foi enterrado no cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

cazuza era um verdadeiro maconheiro

Anônimo disse...

cazuza era realmente um grande cantor nao importa o que ele foi mas deixou muitas saudades aos seus fãs

Anônimo disse...

Tente fazer a metade das coisas que ele fazia. Nessa sua mente suja e vazia só deve haver despeito com relação a isso. Cazuza não foi só um cantor, foi um exemplo para muita gente. Pense muito bem antes de falar algo errado a seu respeito. Não está ofendendo só a ele, mas sim a uma nação inteira, e a muitas gerações.