Você gosta de IMAGENS HISTÓRICAS? Conhece o mais completo acervo desse tipo de arquivo da internet brasileira? www.FOTONAHISTORIA.blogspot.com

MORTE DE DANIELLA PEREZ


NOME: Daniella Perez Gazolla (22 anos) 
QUEM FOI: Atriz e bailarina brasileira, filha da autora de telenovelas Glória Perez. Daniella Perez sempre teve sua vida ligada à arte. Com apenas cinco anos de idade ensaiava seus primeiros passos na dança. Mais tarde surgiu o convite para dançar profissionalmente em uma das melhores companhias de dança do Rio de Janeiro, a “Vacilou, dançou”. Dany, como era chamada entre os amigos, conheceu seu marido Raul Gazolla em sua primeira participação para a TV, fazendo o papel de uma dançarina de tango na novela Kananga do Japão da Rede Manchete. Após, surgiu o convite para viver a personagem Clô na novela Barriga de Aluguel, quem assinava o texto era sua mãe, Glória Perez. Devido ao seu carisma e talento a personagem ganhou espaço na trama e Daniella foi convidada para estrear a novela O Dono do Mundo, fazendo assim o papel de Yara, irmã da protagonista vivida por Glória Pires. Mais tarde, já reconhecida pelo grande público, a atriz fez o Brasil se apaixonar literalmente, graças ao seu talento na pele da personagem Yasmim, irmã da protagonista vivida por Cristiana Oliveira, na novela De Corpo e Alma, sendo essa a sua última novela.
NASCIMENTO: 11 de agosto de 1970 - Rio de Janeiro, Brasil.
MORTE: 28 de dezembro de 1992 - Rio de Janeiro, Brasil.
CAUSA DA MORTE: Assassinada (18 perfurações). 
OBS: Daniella tinha apenas 22 anos quando foi brutalmente assassinada pelo ex ator Guilherme de Pádua e por sua esposa Paula Nogueira Thomaz, que a emboscaram e mataram com 18 golpes de tesoura.