MORTE DE HERVÉ VILLECHAIZE


NOME: Hervé Jean-Pierre Villechaize (50 anos) 
QUEM FOI: Ator francês. Seu papel cinematográfico mais famoso foi no filme de James Bond em 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, vivendo o capanga Nick Nach, um dos integrantes terroristas. Na televisão, ficou conhecido pelos personagem Tattoo do seriado A Ilha da Fantasia da série francesa Deux Oissons.
NASCIMENTO: 23 de abril de 1943 - Paris, França.
MORTE: 4 de setembro de 1993 - Califórnia, EUA.
CAUSA DA MORTE: Suicídio (tiro).
OBS: Como consequência de seus problemas de saúde e problemas em sua carreira profissional, Villechaize começou a abusar do álcool e sofria de depressão clínica nos últimos anos de sua vida, o que levou a um comportamento errático e às vezes violentos. Deixou o seguinte bilhete:

"Eu faço a coisa certa. A partir dos seis anos de idade, eu sabia que não havia lugar para mim. Quem poderia acreditar que não é meu melhor amigo ilegível chamar minha mãe para atender a Q's. Espero que ela não vai incomodar. Eu ainda estou vivo. Por favor, saibam que Katthy tem direito segundo as leis da minha saúde e meus pertences estão em Katthy incluindo os direitos de minhas obras, filmes e textos, etc. Eu também te amo, que é apenas um dos meus problemas. Mãe! Meus irmãos e você não existe em meu coração, você simplesmente não se importam, mas mesmo nunca, desde 1955, lembra? Katthy fez o melhor que podia. Você não. Então, ela merece tudo.
Isto vai por um pouco ... Eu não posso perder com uma bala dum dum - Ha! Ha! Ninguém sabia que a minha dor - 40 anos - ou mais. Eu tenho que fazer isso lá fora, dá menos problemas."